Ficou com alguma dúvida sobre a Criação de Logotipo, fale conosco

Ligue: (34) 3333-9500

Atendimento Ao Vivo:
De segunda á sexta das 09 ás 17hs.

Atendimento 24hs:
Apenas por E-mail e Área do Cliente

E-mail: atendimento@sollidelogo.com.br

9 + 10 =

Perguntas Frequentes na hora de Criar Logomarca pela Internet

Quais os formatos de arquivo que vou receber?
Enviamos em CDR, PDF, Ai, JPG e PNG. Na Criação de Logomarca enviamos também o Manual de Uso do Logotipo que contém todas as informações necessárias para usar a logomarca, já nos outros itens como Projeto de Papelaria enviamos prontos para impressão em gráfica on-line e gráfica física, e também enviamos o arquivo aberto de edição no Corel. OLogo 3D enviamos Com Fundo e Sem Fundo em PSD, JPG e C4D.
Onde recebo as prévias e arquivos finais?
Você vai receber as prévias e os arquivos finais na sua área de cliente, quando fizer o pedido, você irá criar um usuário e senha. Além disso recomendamos que faça as comunicações direto na área de cliente, agilizando ainda mais o processo.
Posso dividir o pagamento?
Sim, você pode parcelar a entrada e o pagamento final em até 5x sem juros no Cartão.
A Sollide é uma empresa?
Sim, nossa empresa foi fundada em 2008 com CNPJ: 09.476.009/0001.48. Somos a única empresa que não tem nenhuma reclamação nos sites pela Internet. Emitimos nota fiscal e você não precisa ter empresa registrada para contratar nossos serviços.
Após eu Finalizar a Compra, o que acontece?
Você irá responder o briefing dentro da área de cliente, tudo de forma automática, não precisa aguardar receber um e-mail pedindo informações, investimos na nossa área de cliente, para fique tudo de forma rápida e eficiente.
Inicialmente eu só pago a metade?
Exato. Criamos um laço de confiança e você fica tranquilo(a) sabendo que ainda tem algo a pagar no final do projeto. Você paga somente a metade do projeto antes e o restante no final do processo. Pedidos sem resposta por MAIS DE 10 DIAS será finalizado por FALTA DE CONTATO e só poderá ser retomado com o pagamento do restante do pedido.
Qual o horário de atendimento?
Por Telefone e Chat o nosso atendimento é de Segunda à Sexta das 9 as 17hs. Já por E-mail e Área de Cliente é 24hs por dia.
Qual o prazo de entrega?
Enviamos a primeira prévia em 2 dias úteis, se gostar e aprovar, enviamos os arquivos finais com Manual de Uso do Logotipo com mais 1 dia útil.
O Logotipo será exclusivo?
Com certeza. Desenvolvemos todos as Logomarcas do zero, a partir do briefing preenchido no pedido. Depois poderá registrar seu Logotipo no órgão competente.
Posso pagar no Boleto?
Sim, poderá pagar em qualquer banco no boleto. Sem necessidade de envio de comprovante por e-mail.